sábado, 16 de fevereiro de 2013

Janeiro/Fevereiro de 2013

2 comentários:

  1. Parece não ter periodicidade correta este veiculo como diz no editorial,falando dos sujos mas esquece que está "mal lavado"
    Um tanto perdido na linha editorial e muito tempo sem circular vem
    dizer que é o melhor,"Limpinho" que até brilha.
    Dos 4 jornais que circulam na região nunca li,um comentário de outro Jornal tentando se justificar,alias,pergunto para quem,Deveria ser para mim que não vejo este jornal circular. Tentando fazer o papel de "Bom Mocinho".cheio de carater.Cuidado parece que as paredes não resistem aos seus gritos.O melhor jornal é aquele que se mantem no mercado sem tentativa de"Justificação".Vergonhoso!

    ResponderExcluir
  2. Caro Alonso.
    A última edição da Folha Curitibana saiu bimestral e não há mal nenhum nisso, visto que está estampado na capa do jornal tal informação e é totalmente verídica. Não estou tentando enganar meus leitores, clientes ou mesmo concorrentes. Quanto ao tempo sem circular, bem, foram três anos de publicação ininterupta na década de 90. Só deixou de circular porque morei durante cinco anos nos Estados Unidos, trabalhando em jornalismo. De volta, reativei o jornal, visto que a comunicação comunitária é uma de minhas paixões. Não tentei justificar nada com a última edição, apenas denunciar a falta de ética e criticar a má qualidade. Não vê a Folha circular? Oras, chegou até nós via site, esta é uma forma de circulação... Além disso, provavelmente chegou até aqui após ver a versão impressa. Meu caro (ou devo dizer minha cara?)fui muito atacado por um certo guia de anúncios da região. Jamais respondi porque sei do meu talento e, modéstia à parte, profissionalismo e nível intelectual. O texto e editorial da última edição da Folha Curitibana foi porque a falta de ética desse mesmo guia chegou aos limites. Tenho testemunhas disso.
    Para finalizar: Estamos perdido em nosso editorial? Onde exatamente?

    ResponderExcluir